Previsões esportivas

PROGNÓSTICO BEIJING GUOAN CHONGQING LIFAN

Share this article

Beijing Guoan e Chongqing Lifan enfrentam‑se no Kunshan Sports Center Stadium, num jogo para a 8ª jornada da CSL. o Beijing Guoan ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑07‑2020. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 1. O Bet365 permite que os usuários usem ferramentas analíticas antes de fazer uma aposta em uma das equipes.
2020 Chinese Super League – Beijing Guoan vs Chongqing Dangdai Lifan Preview & Prediction - The Stats Zone
Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Chongqing Lifan tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante. Usando a plataforma Sportingbet, você pode ver as probabilidades da equipe e negociar da maneira que desejar.

Análise do Beijing Guoan

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Shanghai SIPG por (1‑2). No último, empatou fora contra o Shijiazhuang Ever Bright por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, o Beijing Guoan ganhou 6 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição.

Entre o lote de principais candidatos à luta pelo título, o Beijing Guoan chega a esta 8.ª jornada da Superliga Chinesa no 2.º lugar da tabela classificativa referente ao Grupo B, onde ocupa 14 pontos, mais dois que o Wuhan Zall e menos três que o líder e rival Shanghai SIPG. Depois de uma boa entrada no campeonato, só com vitórias nos primeiros quatro jogos, o conjunto liderado pelo técnico francês Bruno Génésio chega a esta partida com três jogos consecutivos sem ganhar. Depois da derrota no “clássico” com o Shanghai SIPG (1-2), o Beijing Guoan foi surpreendido, na última jornada, pelo recém-promovido Shijiazhuang, com quem empatou a 2-2. Alan (24’) abriu a contagem e viu Guo (40’) ser expulso na primeira parte, já depois de o Shijiazhuang ter chegado ao empate. No segundo tempo, a equipa de Pequim viu o adversário completar a reviravolta, mas viria a chegar ao empate final, por intermédio de Bakambu (73’), que cobrou com sucesso uma grande penalidade.
Onze titular confirmado: Hou Sen, Wang Gang, Li Lei, Kim Min-Jae, Yu Yang, Chi Zhongguo, Zhang Xizhe, Hou Yongyong, Jonathan Viera, Wang Ziming, C. Bakambu.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Chongqing Lifan

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Shijiazhuang Ever Bright por (1‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Shanghai SIPG por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 7 jogos disputados fora para todas as competições, o Chongqing Lifan ganhou 1, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 14 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chongqing Lifan aponta à luta pela manutenção, sendo que, até ao momento, não tem conseguido caminhar com passos sólidos e consistentes nesse sentido. À entrada para a 8.ª ronda da Superliga, a formação liderada pelo sul-coreano Eui-ryong Jang ocupa o 7.º e penúltimo lugar da tabela classificativa do Grupo B, com seis pontos, mais cinco que o último classificado (Tianjin Teda) e a outros cinco de distância do Hebei, a primeira equipa em zona de qualificação para os play-offs. Depois de somar a primeira vitória, frente ao Shijiazhuang (1-0), o Chongqing Lifan foi derrotado pelo Shanghai SIPG, por 3-0, na última jornada, numa partida onde para a derrota muito contribuiu a má forma como o Lifan entrou em jogo, com dois golos sofridos de forma quase consecutiva, aos minutos 18 e 20.
Onze titular confirmado: Deng Xiaofei, Yang Shuai, Yuan Mincheng, Liu Huan, Chen Lei, Jiang Zhe, Feng Jin, Chen Jie, A. Mierzejewski, Fernandinho Silva, Alan Kardec.
Treinador: Chang Woe-Ryong.

Sugestão de Aposta:

Depois de um ciclo de três jogos sem vencer, espera-se uma partida onde o Beijing Guoan dê uma resposta positiva, até porque é um conjunto com muita qualidade ofensiva, quer em termos individuais, quer ao nível do processo coletivo. O Chongqing Lifan é um conjunto permeável defensivamente, pelo que, mesmo que marque, deverá ter muitas dificuldades para pontuar contra um dos candidatos ao título.

 

Prognóstico Udinese Calcio vs Spezia Calcio
PROGNÓSTICO QINGDAO HAINIU HEBEI CFFC

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu