Previsões esportivas

PROGNÓSTICO DÍNAMO MOSCOU ROTOR VOLGOGRAD

Share this article

Dínamo Moscou e Rotor Volgograd enfrentam‑se , num encontro para a 2ª jornada da Premier League. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Dínamo Moscou apresenta resultados diferentes em casa e fora. Bet365 oferece as melhores probabilidades para este jogo até à data.
Kamil Mullin - профиль игрока 19/20 | Transfermarkt

Análise do Dínamo Moscou

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (0‑2) na sua estreia na liga, frente ao Ural. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dínamo Moscou ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. Usando os materiais analíticos da Sportingbet, você pode fazer uma aposta lucrativa e multiplicar o seu capital!

Последние публикации на сайте » Страница 180 » rotor-volgograd.ru ...

O Dinamo Moscou estreou com vitória fora de casa no campeonato russo. Isso foi muito bom para si, pois agora tem a oportunidade de novamente conquistar um bom resultado. Se engrenar desde o começo, as hipóteses de lutar por competições europeias serão grandes. Sendo assim, quer ter o controle desta partida para não correr o risco de ser surpreendido pelos visitantes. Possui o favoritismo, mas reconhece que tem que respeitar o seu oponente.
Onze titular confirmado: A. Shunin, S. Parshivlyuk, R. Evgenjev, D. Skopintsev, I. Ordets, D. Fomin, S. Szymański, C. Kaboré, C. N’Jie, N. Komlichenko, S. Igboun.
Treinador: K. Novikov.

Análise do Rotor Volgograd

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Zenit São Petersburgo, por (0‑2) Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rotor Volgograd ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 7 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A estreia do Rotor na elite russa não foi das melhores, apesar de não ter sido uma surpresa. O seu confronto foi contra o Zenit e a derrota acabou por acontecer de maneira natural. Por outro lado, é importante que encontre meios para fazer frente aos seus adversários. O ideal é que procure crescer jornada após jornada, pois assim terá maiores condições de alcançar as suas metas. O seu duelo atual será muito difícil e para conseguir pontuar terá que mostrar uma grande qualidade.
Onze titular confirmado: A. Dovbnya, A. Piskunov, D. Stepanov, C. Gogoua, O. Kozhemyakin, S. Makarov, O. Aleynik, E. Pesegov, M. Sultonov, I. Zhigulev, K. Mullin.
Treinador: A. Khatskevich.

Sugestão de Aposta:

Em casa e contra um adversário menos qualificado, o Dinamo deverá impor-se em campo. Os visitantes estão conscientes de que terão um jogo complicado pela frente, então será preciso que tenham muita atenção. Vemos os donos da casa como favoritos, por esse facto apostaremos no seu triunfo até ao final dos 90 minutos.

 

PROGNÓSTICO ENPPI ASWAN FC
PROGNÓSTICO LEVSKI BEROE

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu