Previsões esportivas

PROGNÓSTICO HEBEI CFFC SHANDONG LUNENG

Share this article

Hebei CFFC e Shandong Luneng enfrentam‑se no Kunshan Sports Center Stadium, num jogo para esta fase da CSL (5th‑8th Place Play‑offs). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑08‑2019, terminou com a vitória do Shandong Luneng por (0‑3). Bet365 oferece as melhores probabilidades para este jogo até à data.
Shandong Luneng vs. Hebei China Fortune 2017 | Footballia
É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Hebei CFFC apresenta resultados diferentes em casa e fora. Usando os materiais analíticos da Sportingbet, você pode fazer uma aposta lucrativa e multiplicar o seu capital!

Análise do Hebei CFFC

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Guangzhou Evergrande fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Guangzhou Evergrande. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Hebei CFFC regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 16 jogos para a CSL, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 7. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Hebei China Fortune garantiu o seu principal objetivo de temporada com a conclusão da época regular, onde conseguiu qualificar-se para os play-offs de apuramento do campeão. Na eliminatória dos quartos-de-final, a formação liderada pelo técnico Xie Feng não teve grande fortuna logo à partida, ao sair-lhe na rifa o campeão em título Guangzhou Evergrande. Na primeira-mão, o Hebei até marcou primeiro, mas saiu derrotado, por 3-1. No jogo da segunda-mão, realizado na última segunda-feira, a equipa de Feng pecou muito, tanto no capítulo da finalização, como na organização defensiva, e acabou por ser eliminada com uma derrota agregada de 8-1, depois da goleada de 5-0 sofrida no jogo da segunda-mão.

Análise do Shandong Luneng

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Beijing Guoan fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Beijing Guoan, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Shandong Luneng regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31’‑45′); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76’‑90′).

Apontada à luta pela qualificação para a Liga dos Campeões asiáticos por via de uma campanha suficientemente positiva na Superliga Chinesa, a equipa do Shandong Luneng acabou por ficar aquém das expectativas, à entrada para esta segunda eliminatória dos play-offs, onde perdeu a possibilidade de continuar a discutir o título, após a derrota com o Beijing Guoan, nos quartos-de-final. Na primeira-mão, a equipa orientada por Wei Hao empatou a 2-2, tendo mesmo desperdiçado uma vantagem de dois golos, o que acabou por sair-lhe caro para a decisão da eliminatória. Com um cenário idêntico, no jogo da segunda-mão, Moisés (15’) ainda adiantou o Shandong Luneng no marcador, mas a equipa não seria capaz de segurar a vantagem, sofrendo o golo do empate apenas quatro minutos depois e concedendo a reviravolta ao minuto 75, pouco tempo depois de ver-lhe um golo ser anulado após recurso ao VAR.

 

PROGNÓSTICO RAPID VIENA DUNDALK
DEPORTES IQUIQUE LA SERENA

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

0

You May Also Like

Menu