Previsões esportivas

PROGNÓSTICO HEBEI CFFC SHANDONG LUNENG

Share this article

Hebei CFFC e Shandong Luneng enfrentam‑se no Kunshan Sports Center Stadium, num jogo para esta fase da CSL (5th‑8th Place Play‑offs). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑08‑2019, terminou com a vitória do Shandong Luneng por (0‑3). Bet365 oferece as melhores probabilidades para este jogo até à data.
Shandong Luneng vs. Hebei China Fortune 2017 | Footballia
É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Hebei CFFC apresenta resultados diferentes em casa e fora. Usando os materiais analíticos da Sportingbet, você pode fazer uma aposta lucrativa e multiplicar o seu capital!

Análise do Hebei CFFC

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Guangzhou Evergrande fora por (5‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Guangzhou Evergrande. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Hebei CFFC regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 16 jogos para a CSL, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 7. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Hebei China Fortune garantiu o seu principal objetivo de temporada com a conclusão da época regular, onde conseguiu qualificar-se para os play-offs de apuramento do campeão. Na eliminatória dos quartos-de-final, a formação liderada pelo técnico Xie Feng não teve grande fortuna logo à partida, ao sair-lhe na rifa o campeão em título Guangzhou Evergrande. Na primeira-mão, o Hebei até marcou primeiro, mas saiu derrotado, por 3-1. No jogo da segunda-mão, realizado na última segunda-feira, a equipa de Feng pecou muito, tanto no capítulo da finalização, como na organização defensiva, e acabou por ser eliminada com uma derrota agregada de 8-1, depois da goleada de 5-0 sofrida no jogo da segunda-mão.

Análise do Shandong Luneng

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o Beijing Guoan fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Beijing Guoan, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Shandong Luneng regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31’‑45′); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76’‑90′).

Apontada à luta pela qualificação para a Liga dos Campeões asiáticos por via de uma campanha suficientemente positiva na Superliga Chinesa, a equipa do Shandong Luneng acabou por ficar aquém das expectativas, à entrada para esta segunda eliminatória dos play-offs, onde perdeu a possibilidade de continuar a discutir o título, após a derrota com o Beijing Guoan, nos quartos-de-final. Na primeira-mão, a equipa orientada por Wei Hao empatou a 2-2, tendo mesmo desperdiçado uma vantagem de dois golos, o que acabou por sair-lhe caro para a decisão da eliminatória. Com um cenário idêntico, no jogo da segunda-mão, Moisés (15’) ainda adiantou o Shandong Luneng no marcador, mas a equipa não seria capaz de segurar a vantagem, sofrendo o golo do empate apenas quatro minutos depois e concedendo a reviravolta ao minuto 75, pouco tempo depois de ver-lhe um golo ser anulado após recurso ao VAR.

 

PROGNÓSTICO RAPID VIENA DUNDALK
DEPORTES IQUIQUE LA SERENA

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

You May Also Like

Menu