Previsões esportivas

PROGNÓSTICO RAPID VIENA DUNDALK

Share this article

Rapid Viena e Dundalk medem forças no Allianz Stadion, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Faça a melhor aposta em esportes com a Betfair e ganhe um ótimo prêmio em dinheiro!
Rapid Wien-Dundalk | UEFA Europa League | UEFA.com
Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Dundalk tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante. Para fazer uma negociação lucrativa, use a plataforma Betboo que oferece ferramentas analíticas e as melhores odds.

Análise do Rapid Wien

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo B na 3ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o Arsenal por (1‑2). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Molde por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias e 4 derrotas no seu estádio, com 41 golos marcados e 25 sofridos. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Rheindorf Altach em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Rapid Viena regista 7 vitórias e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 19 em 25 terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 12 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Rapid Viena parte para este jogo com uma vitória, por 3-1, na receção ao Altach, em jogo a contar para o Campeonato da Áustria: os golos da equipa foram assinados por Christoph Knasmüllner, Marcel Ritzmaier e Koya Kitagawa. De salientar que os austríacos perderam o último jogo na Liga dos Campeões frente ao Molde por 1-0. O mister Dietmar Kühbauer tem como hábito jogar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Kelvin Arase, Thorsten Schick e Koya Kitagawa. O cérebro da equipa é o médio Christoph Knasmüllner, interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. De fora deste jogo estão Taxiarchis Fountas, Dalibor Velimirovic, Christopher Dibon e Philipp Schobesberger, todos com problemas físicos.

Análise do Dundalk

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo B, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Arsenal por (3‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (1‑2) em casa contra o Molde. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o St Patrick’s Athletic por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Dundalk ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A seleção do Dundalk nesta partida com uma igualdade, a uma bola, na deslocação ao St. Patrick’s, em jogo a contar para o campeonato irlandês. Na última jornada para a fase de grupos da Liga Europa, os visitantes perderam frente ao Arsenal por 3-0. Neste jogo frente ao Rapid Viena, o mister Filippo Giovagnoli deve privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques pelos corredores. As duas setas apontadas à baliza do oponente serão Patrick Hoban e Michael Duffy, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o médio Sean Murray. Não existem ausências de peso para este jogo.

 

PROGNÓSTICO HEBEI CFFC SHANDONG LUNENG

Últimas notícias

No results found

Opções Binárias Brasil

No results found

Forex Brasil

0

You May Also Like

Menu